PREMIADÍSSIMO: Lucas Verzola fica em 2º lugar no Prêmio da Biblioteca Nacional, categoria CONTOS, com nosso livro "Infelizes à sua maneira"[VÍDEO NOVO] Desenhando livros: Projeto gráfico da coleção Capitais & Cafundós3 últimos lançamentos já disponíveis em e-book: Infelizes à sua maneira, Simpatia e RestauraçãoENTREVISTA EM DESTAQUE: Literapistas conversa com Lucas VerzolaAve Barrera em especial do Estado de Minas: "Morte e Vida no México" No final de semana dos dias 8 e 9 de novembro estaremos nas feiras: Miolos (São Paulo) e Moli (Campinas)

Taís Bravo

Taís é escritora e uma das criadoras da Mulheres que Escrevem. Alguns de seus trabalhos podem ser lidos em veículos como Garupa, Subversa, Diversos Afins e Escamandro. É formada em Filosofia pela UFF e atualmente cursa Letras na UFRJ, onde pesquisa poesia nacional contemporânea escrita por mulheres com a professora Martha Alkimin. Sobre as linhas extintas, publicado em 2018 pela editora Urutau, foi seu primeiro livro de poesia. Em 2019, Taís lançou Houve um ano chamado 2018, pela editora Macondo.

Esta é uma reprodução da biografia da autora que publicamos na edição impressa da revista Puñado, por isso alguns dados podem estar desatualizados. Aqui em nosso site, você também pode conferir entrevistas realizadas com diversas autoras da revista. Aproveite a leitura!

Se você gosta de Taís Bravo, pode gostar de ler…

O melhor da Puñado em um só lugar.

Reunimos em e-book um apanhado de contos essenciais publicados nas seis primeiras edições da revista. Um compilado imperdível para descobrir ou se aprofundar na potência da literatura contemporânea produzida por mulheres da América Latina e do Caribe. E ainda: dois textos inéditos das brasileiras Carla Piazzi e Silvana Tavano, e uma apresentação da pesquisadora Leticia Pilger da Silva (UFPR). Garantimos o seu assombro.

Se você gosta de Taís Bravo, pode gostar de ler…