audiobook rumi editora incompleta
rumi caio zero editora incompleta
rumi caio zero editora incompleta

audiolivro :: RUMI

Este audiolivro tem 47 minutos, distribuídos ao longo de 9 capítulos.

Versão em áudio da obra Rumi, de Caio Zero – história em quadrinhos de 102 páginas publicada em 2021 pela Editora Incompleta.

Sugerimos para leitores a partir de 8 anos.


Rumi vive nas ruas, preso ao seu passado doloroso, até que conhece Malu. Nessa troca de amizade e afeto, sua vida se ilumina para novas possibilidades. Uma história sobre como, no encontro com o outro, acabamos encontrando nós mesmos.


“Adorei Rumi. Me fez pensar em algumas leituras sensíveis, importantes para sairmos de nosso confortável e privilegiado lugar. Caio Zero, ao mesmo tempo que evoca o passado e presente violentos de quem está nas ruas, à margem, invisibilizado por nós, traz também o quentinho da amizade e do brincar das crianças, e a ternura e solidariedade das pessoas que as enxergam sem medo ou preconceito.”
Mitie Taketani

“Uma leitura doce, que sacode a alma da gente e faz possível sentir a pulsação da vida que insiste em viver, mas que figura uma das faces mais severas do desequilíbrio social.”
– Lorrane Benedicto

__onde comprar

O audiolivro custa R$22 e pode ser encontrado em diversos sites e plataformas, como:

Wook
Kobo Audio
Deezer
Google Play Audio
Apple
Spotify

__equipe

Obra original: Caio Zero

Adaptação: Fernanda Heitzman e Laura Del Rey [com palpites do autor e de Bruna Schuch]

Narração: Naia Veneranda

Posfácio: Lorrane Benedicto

Gravação, edição de som e master: Alexandre Vianna

Capa: Letícia Lampert [com ilustrações de Caio Zero]

Design para redes sociais: Fernando Zanardo


ISBN: 978-65-88104-09-5


“Rumi” é o terceiro livro de Caio Zero (1996, Rio de Janeiro) e o primeiro publicado por uma editora – seus trabalhos anteriores, “Antologia” I e II, e “25 Páginas”, foram lançados de forma independente. Caio é artista-educador e quadrinista, graduado em Licenciatura em Belas Artes pela UFRRJ. Suas obras têm grande influência do cotidiano periférico, do rap e de suas relações sociais e vivências como homem negro. Os elementos que o atravessam diariamente estimulam reflexões e imagens que tomam a forma de histórias. Participou como expositor da XIX Bienal do Livro Rio, do LER Salão Carioca e da FLIB. Trabalhou como layoutista no curta-metragem animado “Nana e Nilo – Cidade Verde”. Atualmente, Caio publica quadrinhos com o selo Subúrbio Zero e na revista XPTO, pelo Instagram. 

0