__quem somos

Muito obrigada por sua visita!

A Incompleta é uma pequena editora nascida em 2017. Gostamos de tiragens pequenas – que permitam experimentar gráfica e artesanalmente, acompanhando de perto cada detalhe dos trabalhos. Vamos adiante no ritmo possível, tendo o cuidado com os textos, as imagens e o design como prioridade.

Outra parte fundamental do percurso reside no contato com os leitores e outros publicadores, que ocorre principalmente nas mesas de feiras e eventos, mas também através das redes sociais. Esse vaivém constante de ideias, sugestões e mesmo parcerias é o que torna a editora um projeto mais vivo e diverso.

Publicamos livros e zines de literatura, artes, sociologia e HQs, além da revista Puñado (na 7ª edição).

Para mais detalhes, visite nossa loja; a página do Instagram; e nosso canal de YouTube.

laura del rey

laura del rey

[coord. editorial]

Laura Del Rey é graduada em cinema, tem especialização em fotolivros e pós-graduação na “Formação de Escritores” do Instituto Vera Cruz. Atua como editora, escritora, fotógrafa e designer. Em 2015, publicou o fotolivro Hart, em parceria com Alziro Barbosa; em 2017 foi a vez da crônica Sobre ser uma linha, ilustrada por Gui Athayde; e em 2019, uma nova parceria com Gui Athayde resultou no zine O regador verde. Na Incompleta, é responsável pela coordenação editorial, edição de textos e por alguns projetos gráficos. Colabora também com outros veículos, instituições e empresas, como o Memorial da América Latina; a Sala Tatuí; as editoras Cobogó, Jandaíra, Nega Lilu e Barbante; o Sesc-SP; as revistas Lucía, Revera e OLD; e os sites El Pulpo e Icônica. Atualmente conclui sua primeira novela, Peixes iluminados.

0